Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Olá Pessoal, meu nome é Karina Lima,
Prazer em recebê-los em meu novo blog,
Gostaria aqui de parabenizar a Blogueira Flávia Janot, que saiu na revista SOU MAIS EU edição 227 de 24 de março, com a matéria Deixamos nossas casas mais chiques com gesso, foi através dessa matéria que decidi fazer este blog e contar a pouca experiência que tenho em decoração, adquirida apenas por revistas, sites, vídeos, e pelo desejo de me tornar design de interiores.
O propósito deste blog é deixar para todos que me visitarem, a experiência que pra mim foi e sempre será muito válida,
"Acreditar em nossos sonhos, é o primeiro passo pra realizarmos."

Espero arrumar sempre um tempinho, e deixar dicas de decoração, tendências, novos produtos que vem surgindo no mercado, tudo ligado a decoração, construção, e design.

Nenhum comentário:

Postar um comentário